O combate às chamas contou com a atuação de três veículos da brigada de incêndio do aeroporto e cinco do Corpo de Bombeiros.
Assim que fez o pouso forçado, os passageiros conseguiram fugir na mata. Em seguida, a aeronave pegou fogo.
Um trágico acidente de avião resultou na morte de duas pessoas na tarde desta terça-feira (23), em Matupá (695 km ao norte de Cuiabá).
O monomotor carregava quatro pessoas. As vítimas foram encaminhadas ao hospital com queimaduras
Segundo a imprensa estatal russa, não houve sobreviventes. O ministério afirmou que um dos motores do avião pegou fogo
Segundo o site da rádio chilena BioBio, as três pessoas que ficaram feridas viajavam em um carro quando foram atingidas pelo avião.
A agência divulgou que a empresa suspendeu temporariamente as operações para revisão técnica.
Companhia aérea diz que todos foram retirados a tempo. Avião bateu em outra aeronave, da Guarda Costeira, que levaria ajuda a região atingida por terremoto
Após o pouso, um dos passageiros saiu ajoelhado da aeronave, isso porque, ele havia prometido que, caso eles conseguissem pousar, agradeceria dessa forma.
Aeronave fazia o voo CA 403 no domingo, oriundo de Chengdu, quando tripulação acionou código de emergência antes do pouso
Segundo o site do jornal The Mirror, o piloto teria feito uma manobra irregular antes de despencar numa rua próxima ao Hospital Regional Memorial
De janeiro de 2012 a abril de 2023 foram registradas 1.878 ocorrências com aeronaves em todo o país
Avião usado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina estava em Lages fazendo uma manutenção rotineira e passou por voo teste.
As pistas do aeroporto chegaram a ser fechadas por uma hora para atender a ocorrência. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Avião começou a soltar fumaça quase imediatamente. Não há mortos, de acordo com a Latam.
Aeronave ainda bateu em um caminhão, felizmente ninguém ficou ferido no acidente
Com o choque, o avião acabou explodindo e pegando fogo. Aquele acidente, que hoje (17) completa 15 anos, provocou a morte de 199 pessoas, 12 delas em solo
Acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (14), em Barra Grande, distrito de Maraú, localizado na região sul da Bahia.
Aeronave tinha 154 passageiros e ninguém ficou ferido. Empresa informou que avião passará por uma manutenção após apresentar problema.
A aeronave havia decolado do Aeroporto da Pampulha.
O avião levava 164 passageiros e seis integrantes da tripulação
A queda de avião ocorreu próximo a São Felix do Xingu.
O acidente ocorreu em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá.
Infraero descarta queda de avião e acredita se tratar de meteorito
Nesta manhã, o aeroporto tinha oito voos cancelados.